André Welinton Alves de Brito, Iago Felipe Theodoro do Nascimento e João Vitor Muniz Marçal, ambos de 23 anos, foram identificados no Instituto Médico Legal de Maringá. Os três rapazes foram baleados e mortos na frente de um lounge que fica na Avenida Munhoz da Rocha, em Mandaguaçu.
O tiroteio ocorreu por volta de 4h30 horas da manhã de sábado, 13. Luiz Henrique dos Santos Jacão, de 24 anos, foi baleado no joelho. Durante seu atendimento, a polícia descobriu que o mesmo estava com mandado de prisão por homicídio.
Uma das vítimas que morreu no tiroteio seria um dos atiradores. A motivação ainda não foi oficialmente levantada pelas forças de segurança. Há uma informação de que o alvo principal seria Luiz Henrique que foi ferido no joelho.
Crimes ocorridos na cidade podem ter relação ao triplo homicídio que aconteceu durante a madrugada. Pessoas que estavam participando de uma festa serão ouvidas nas próximas horas, inclusive Luiz Henrique que permanece no hospital preso por conta do mandado de prisão.
Texto: André Almenara
André Almenara