Um homem foi agredido e amarrado por populares no Conjunto Atenas em Maringá, marginal do Contorno Norte. Foi na tarde de terça-feira, 5. A PM foi informada por testemunhas, que o suspeito invadiu uma residência, onde uma adolescente de 14 anos estava sozinha no imóvel.
A menor disse que o criminoso estava com a intenção de violentar a jovem. A vítima conseguido se trancar no banheiro e ligar para os pais. Logo depois, a polícia foi acionada. Moradores do bairro também receberam a informação sobre o fato grave. Revoltados, agrediram e amarram o suspeito até a chegada da PM.
Por conta dos ferimentos, o Samu foi acionado para atender o invasor que apresentava alguns machucados pelo corpo. A adolescente e a mãe deslocaram para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e testemunhar contra o meliante.
Michel Rodrigo Baradelas de Faria, de 31 anos, em conversa com os policiais, afirmou que entrou no quintal da casa procurando por uma pipa que teria caído no imóvel. Ao ser ouvido na Delegacia da Polícia Civil, o preso confessou que teria invadido o imóvel para furtar e não abusar da adolescente.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara