Um jovem que prestava serviços em uma empresa terceirizada, especializada em placas de audiovisual, morreu no início da tarde desta terça-feira, 14, na Igreja Missionária Central que fica na Rua Gaspar Ricardo, em Maringá. O trabalhador estava instalando os painéis no telhado da igreja quando uma telha de acrílico não suportou o peso.
Paulo Henrique dos Santos, de 23 anos, caiu de uma altura elevada morrendo na hora. O corpo do rapaz caiu dentro do salão da igreja. Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros estiveram na igreja, mas nada pode ser feito. O trabalhador não estava utilizando nenhum equipamento obrigatório de segurança.
O advogado que representa a firma contratada esteve no local e informou que os equipamentos de proteção individual são oferecidos. O pastor responsável pelo templo religioso, Jacó Vieira, ressaltou que está prestando todo o apoio. “Orem pela família do rapaz que faleceu e por nós que estamos todos abalados".
Paulo Henrique dos Santos era casado, e pai de duas filhas gêmeas. O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara