O acidente aconteceu no início da noite de domingo, 12, no cruzamento da Avenida Rio Branco com Rua Carlos Chagas, na zona 5, em Maringá. Um rapaz que dirigia um Chevrolet Joy invadiu a preferencial causando uma batida violenta com uma camionete Mitsubishi Pajero.
A mulher que conduzia a camionete transportava uma bebê de 10 meses e outro filho pequeno no momento da batida. A motorista e os filhos não sofreram ferimentos. Já o motorista que dirigia o veículo locado abandonou o mesmo fugindo a pé.
O condutor entrou em uma casa de uma familiar próximo de onde aconteceu o acidente. Testemunhas informaram os bombeiros. Uma equipe do Siate foi até a residência e chegou a oferecer atendimento ao condutor que estava com o rosto cheio de sangue.
O motorista causador do acidente apresentava sinais de embriaguez e ainda muito alterado com os socorristas. Por fim, o rapaz não quis ser atendido e entrou na casa. Um homem de aproximadamente 70 anos que estava no imóvel passou aos bombeiros um nome falso.
Depois de vasculhar o interior do automóvel, os bombeiros localizaram uma habilitação no nome de Fabiano Nicolini, de 46 anos. Uma oficial do Corpo de Bombeiros percebeu que o nome repassado por um idoso e por uma mulher da casa era falso.
Uma equipe da ROTAM e os bombeiros retornaram ao imóvel com a intenção de conduzir o motorista, mas Fabiano já não estava mais na residência. O caso deverá ser tratado agora pela Delegacia de Trânsito de Maringá. A PM lavrou multas ao condutor causador da batida.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara