Um idoso de 68 anos foi preso por policiais militares na última terça-feira, 7, em Paiçandu. O crime teria ocorrido no fim de semana, mas o caso foi descoberto após a menina de 10 anos contar para uma vizinha da avó que estaria sendo violentada.
A vizinha que não quis se identificar, afirmou que deixou a criança brincando com os cachorros dela, e com muita sensibilidade começou a questionar a menina sobre o motivo de ela ter tanto medo. Chocada com o relato da vítima, a mulher acionou a PM.
O principal suspeito que não teve sua identidade revelada é amigo da família. Ele foi preso, porém, por não estar em flagrante, acabou sendo liberado pela Polícia Civil. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o idoso confessando.
Na gravação, o principal suspeito admite que tocou e lambeu as partes íntimas da menina. “Foiduas vezes, só”, disse ele, que depois de pressionado por pessoas que estavam gravando o vídeo alegou estar “passando mal”. O delegado ressaltou que a mãe, que tem outros cinco filhos, também vai ser investigada.
A mãe deixava a filha com pessoas desconhecidas. A criança foi encaminhada para realizar exames, além de ser ouvida por psicólogas especialistas da polícia.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara