A Polícia Civil de Santa Fé segue investigando um caso de abuso sexual que teria ocorrido em uma escola de Munhoz de Melo. O caso repercutiu na última quinta-feira, 2, mas teria ocorrido em outra data. A polícia afirmou que a vítima é uma criança de 7 anos de idade.
O principal suspeito do crime seria um funcionário da instituição, chamado Guilherme Henrique da Silva, de 25 anos. A suspeita é que o crime tenha acontecido dentro de um banheiro da escola, em uma tarde em que faltou energia por causa de um temporal. Imagens de câmeras de segurança auxiliaram nas investigações.
O delegado da Polícia Civil de Colorado, Alysson Tinoco, responsável pelo caso, disse que os resultados dos exames confirmaram o relato da criança ao pai, que ela teria sofrido abuso sexual. “Nossa investigação indicou que o crime aconteceu e o principal suspeito é ele.
Não só por causa do menino ter falado, mas porque também tem câmeras e o próprio comportamento dele com a família da vítima e com a escola. Quando ele percebeu que o pai estava bem empenhado para apurar, ele parou de ir, não foi mais”, disse o delegado.
O suspeito teve a prisão decretada na semana anterior, mas até a tarde desta segunda-feira, 6, ainda não tinha se apresentado às autoridades. A defesa do suspeito informou que ainda não há previsão de quando ele se apresentará à Justiça, já que os advogados ainda não tiveram acesso integral ao conteúdo do inquérito policial.
A defesa também afirma que já impetrou um mandado de segurança para seu cliente, o qual aguarda decisão dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).
Foto: Rede Social
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara