A Polícia Civil de Colorado conseguiu prender na tarde desta terça-feira, 7, o principal suspeito de ter estuprado um menino de 7 anos no interior do banheiro de uma escola do município de Munhoz de Melo. O crime ocorreu no último 30, quando houve uma queda da energia na escola.
Familiares que acompanharam o atendimento do menino no Hospital Universitário de Maringá afirmaram que médicos e psicólogos atestaram que o abuso aconteceu e não seria a primeira vez. Com base nos laudos, o delegado Alysson Tinoco pediu a prisão temporária de Guilherme Henrique da Silva, de 25 anos.
Guilherme que não é concursado teria sido contratado pelo processo seletivo simplificado da educação (PSS). O suspeito foi preso na região de Colorado, no distrito de Imbiaçaba, que pertence o município de Santa Inês. O suspeito foi trazido no no final da tarde para a Delegacia de Maringá.
Guilherme já foi ouvido e ficará a disposição da Justiça. A defesa afirma que já impetrou um mandado de segurança para seu cliente, o qual aguarda decisão dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara