A Delegacia de Homicídios de Maringá descobriu que o automóvel Jeep Renegade que foi atingido por 26 tiros tinha um fundo falso no assoalho para transportar ilícitos. O carro foi apreendido pela PM no último final de semana após ter sido cravejado de balas.
O motorista e proprietário do veículo identificado pelo nome de Victor Hugo do Couto Ferreira, de 28 anos, estava chegando em sua casa no Conjunto Paulista quando foi surpreendido por criminosos que ocupavam um Ford Fiesta. Os suspeitos tinham como alvo o Victor Hugo que conseguiu dar marcha ré no carro e escapar da morte.
Enquanto a polícia fazia o boletim de ocorrência, uma informação chegou aos policiais de que no Jardim Planalto, em Marialva, havia um carro com marcas de bala que tinha as mesmas características do veículo da vítima. A equipe da PM de Marialva foi acionada e abordou o motorista do Jeep na frente da casa de um amigo.
No Jeep foi encontrado um carregador de pistola. Além disso, na casa da vítima os policiais apreenderam drogas, mais três carregadores de pistola, balanças de precisão, diversas munições, coldres, caderno de anotação de compra e venda de drogas, e ainda máquinas de cartão de crédito.
O próprio rapaz disse que é a terceira tentativa de homicídio que sofre. No ano passado ele também escapou ileso de um atentado a tiros na Avenida Sophia Rasgulaeff. Na ocasião, um rapaz foi atingido no lugar dele. Victor Hugo permanece preso.
A polícia acredita que o Jeep Renegade estava sendo usado para trazer armas, munições e drogas do Paraguai.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara