Um jovem de 33 anos que foi espancado ao ser flagrado fazendo fotos de um acidente está internado no Hospital Paraná em Maringá. O jovem foi brutalmente agredido por duas pessoas que são irmãos. Kaio Eduardo Silva de Lima, de 25 anos, agrediu com socos e chutes a cabeça do portador de deficiência auditiva.
A irmã do motorista identificada pelo nome de Taila Naiara da Silva Lima, de 27 anos também chutou a cabeça da vítima. Kaio Eduardo chegou a agredir um bombeiro que estava realizando atendimento aos feridos. O acidente aconteceu no último sábado, 7, no cruzamento das Avenidas Brasil com Duque de Caxias, em Maringá.
Um automóvel VW Gol de cor branca trafegava pela contramão da Duque de Caxias quando bateu violentamente na lateral de um Chevrolet Prisma que seguia pela Brasil. Átila Fernando da Silva, de 27 anos, que sentava atrás no automóvel Gol precisou ser intubado pela equipe médica.
O jovem de 33 anos que foi agredido estava indo para o trabalho e parou para registrar fotos do acidente. O motorista Kaio Eduardo não obedeceu a ordem dos policiais e resistiu à prisão quando foi contido pela PM. O motorista estava com a habilitação vencida.
O portador de necessidades especiais que foi agredido sofreu diversas lesões e ferimentos pelo corpo. Uma pessoa da família comunicou que o jovem passará por duas cirurgias, inclusive a primeira será realizada nas próximas desta quarta-feira, 11.
O rapaz teve a mandíbula fraturada e quebrada, e ainda quebrou uma costela e clavícula por causa dos chutes que recebeu dos agressores.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara