A Delegacia de Homicídios de Maringá cumpriu um mandado de prisão contra Dirlei da SIlva Godoi, de 49 anos. O homem é apontado pela polícia por ter tentado matar comerciante Lucas Henrique de Souza Bertale, de 28 anos.
Lucas Henrique foi ferido por vários tiros no dia 13 do mês passado em seu disk cerveja localizado na Avenida Tuiuti. A vítima estava na porta da loja quando o suspeito chegou atirando. Lucas não teve chance de defesa. Ao ser atingido pelos tiros, Lucas caiu no chão e acabou sendo mais uma vez baleado.
O comerciante foi alvejado no pescoço, tórax e braço. A vítima foi intubada e encaminhada ao Hospital Santa Casa onde permanece internada em estado crítico. A motivação do atentado é que Lucas estaria mantendo conversas íntimas pelo Whatsapp com a esposa de Dirlei.
Dirlei flagrou as mensagens no aparelho celular e decidiu acertas as contas com Lucas Henrique. Dirlei não possuía antecedentes criminais. O mandado de prisão contra o atirador é preventivo. A arma utilizada no atentado teria sido jogada em um córrego.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara