A tentativa de homicídio ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, 2, no Jardim Copacabana, em Maringá. Renan de Paula de Souza, de 24 anos, estava na Rua José Rosa Santos quando foi alvo de um atentado. O jovem estava chegando em sua casa em um Hyundai HB 20 quando foi surpreendido pelos criminosos.
O passageiro que estava em um carro de cor branca desceu atirando contra Renan. Dezessete tiros foram efetuados contra o jovem. Renan foi atingido por três tiros nas pernas. Mesmo baleado, Renan ainda conseguiu pular o muro da residência para pedir ajuda.
A PM recolheu 17 estojos deflagrados de calibre 9 milímetros. O carro utilizado pelos criminosos foi encontrado totalmente queimado por volta de 7 horas da manhã desta segunda-feira. O Renault Sandero que apresentava queixa de furto estava abandonado às margens da rodovia BR-376 sentido Iguatemi.
A Delegacia de Homicídios já abriu um inquérito policial para apurar o crime. Renan continua hospitalizado no Hospital Universitário de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara