O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 29, na Avenida Gastão Vidigal, proximidades do antigo Aeroporto de Maringá. O cabo da Polícia Militar Aldail Frez, de 57 anos, morreu ao sofrer uma batida envolvendo sua moto Honda Twister e um caminhão carregado de gás de cozinha.
O policial aposentado trafegava pela Avenida Gastão Vidigal no sentido ao Conjunto Cidade Alta quando teria sido fechado por um carro ainda não identificado. Para evitar a colisão, Frez tentou trocar de pista e acabou batendo contra o veículo que estava parado em frente a uma distribuidora de gás.
O PM sofreu ferimentos gravíssimos e foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas tentaram reanimá-lo por aproximadamente 30 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local.
O veículo que teria fechado a motocicleta no trânsito não ficou no local. Câmeras de segurança poderão auxiliar a Delegacia de Trânsito para identificar o condutor. O cabo Frez deixa esposa, um filho que também é policial e uma adolescente que estuda em um colégio militar.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara