O crime de homicídio ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 25, no final da Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada 3, em Maringá. Iago Rodrigo Ferreira Pereira, de 27 anos, foi executado a tiros enquanto aguardava sua esposa no supermercados.
O jovem estava dentro de um automóvel Fiat Palio quando foi alvejado por diversos tiros. Os criminosos desceram de um Hyundai HB20 de cor branca e descarregaram a pistola em Iago que não teve chance de defesa. Tiros atingiram a cabeça e demais partes do corpo do jovem.
A esposa ao escutar os tiros saiu do mercado e acabou assistindo a execução. A polícia foi informada de que dois criminosos desceram do veículo enquanto o terceiro permanecia no volante. Os criminosos fugiram em alta velocidade.
A polícia acredita em uma guerra do tráfico envolvendo criminosos do Jardim Alvorada e da Vila Morangueira. O perito criminal recolheu cerca de 20 estojos de calibre 9 milímetros. A investigação já começou por parte da Delegacia de Homicídios de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara