A família de Juliano Henrique de Oliveira se sente aliviada após passar dias de angústias dentro de um hospital. O garoto de 12 anos foi atropelado por uma motocicleta no dia 18 do mês passado. O acidente aconteceu na Avenida Mandacaru, próximo do Tiro de Guerra.
O menino tinha acabado de sair da escola onde estuda em período integral quando foi atingido violentamente pela moto que subia a avenida sentido centro. A irmã de Juliano estava junto quando o atropelamento aconteceu. Quem passava pelo local assustava com os gritos do garotinho que sofreu fratura exposta.
Equipes do Samu rapidamente chegaram ao local e já realizaram os atendimentos ao garoto que posteriormente foi encaminhado ao pronto socorro do H.U. Juliano Henrique precisou realizar um procedimento cirúrgico na perna. Após ficar semanas internado, o garotinho recebeu alta do hospital.
A família disse que Juliano precisará passar por outros procedimentos. O rapaz que pilotava a moto no dia do acidente está prestando auxílio com algumas despesas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara