O acidente aconteceu por volta de 14h30 desta sexta-feira, 1, no cruzamento das Ruas Evaristo da Veiga com Mato Grosso, no Jardim Alvorada, em Maringá. O motociclista Anderson Rogério Serafim Sanches, de 34 anos, morreu após bater violentamente a sua moto CG Titan na lateral de um caminhão.
Testemunhas contaram que o condutor do caminhão baú seguia pela Evaristo da Veiga quando invadiu a preferencial da motocicleta. Com o impacto, o piloto da moto ficou inconsciente. Na abordagem dos socorristas do Samu, a vítima de 34 anos já tinha sofrido uma parada cardíaca.
Socorristas e médico realizaram reanimação cardiopulmonar em Anderson. Após 30 minutos de procedimentos, o paciente voltou a consciência, mas em seguida sofreu nova parada. Ao todo, os profissionais do Samu ficaram 1 hora tentando reanimar o motociclista que infelizmente não resistiu.
O motorista do caminhão que não teve a identidade revelada permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Anderson Rogério deixa quatro filhos. É o primeiro óbito no trânsito registrado no início do mês de abril.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara