O crime de homicídio ocorreu no final da noite de domingo, 27, no Jardim Floresta, em Sarandi. Rogério da Silva, de 32 anos, foi morto a facadas após ter invadido a casa da ex-mulher. A autora do crime teria ligado para a Guarda Municipal minutos antes informando a invasão.
Agentes da GM deslocaram ao local e já não encontraram mais Rogério. Viaturas realizaram diligências mas sem sucesso. Cerca de 20 minutos depois, o homem retornou na residência da mulher quando foi atingido pelos golpes de faca. A mulher ligou para a PM informando de que o homem tinha invadido novamente o imóvel.
Ao chegar no local, policiais militares encontraram o homem caído e morto no quintal. A Polícia Militar de Sarandi informou que na tarde do último sábado, 26, a autora do homicídio teria registrado um boletim de ocorrência contra Rogério da Silva.
A Polícia Civil aguarda a apresentação de Priscila Aparecida de Oliveira, de 27 anos. A mulher será interrogada e provavelmente colocada em liberdade para responder o crime em liberdade.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara