Uma criança de 12 anos foi atropelada por uma motocicleta no final da tarde desta sexta-feira, 18. O acidente aconteceu na Avenida Mandacaru, próximo do Tiro de Guerra. O garoto Juliano Henrique de Oliveira, tinha acabado de sair da escola onde estuda em período integral quando foi atingido violentamente pela moto.
Juliano estava com a irmã e outro amigo atravessando na faixa de pedestre quando o piloto da moto atropelou a vítima. O motoboy também sofreu uma queda. Uma testemunha chegou a relatar que dois carros tinham parado na faixa e o motociclista teria passado no corredor.
Uma imagem de uma câmera de um posto de combustíveis mostra que não existia nenhum automóvel parado na faixa, apenas os pedestres e a moto que subia a avenida sentido centro. A criança de 12 anos sofreu uma fratura exposta bastante grave na perna esquerda.
Equipes do Samu rapidamente chegaram ao local e já prestaram todos os atendimentos. Um socorrista do Samu que estava de folga ajudou para imobilizar a perna do garoto. A vítima após ser medicada e estabilizada foi encaminhada ao pronto socorro do H.U onde já foi para o centro cirúrgico.
O motociclista permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara