A Guarda Municipal de Maringá deteve dois suspeitos de terem agredido um casal de idosos no Distrito de Floriano. As prisões ocorreram na tarde de segunda-feira, 14. A GM informou que houve um chamado de uma ocorrência de agressão contra um casal.
Ao chegar na residência, os guardas encontraram dois idosos com marcas de agressões. A mulher agredida apresenta problemas de saúde, e ainda só caminha com ajuda de andador. O automóvel da família foi danificado também pelos suspeitos.
O idoso tentou se defender com uma faca, mas foi dominado pelos dois criminosos e a diferença de força física não permitiu uma reação por parte da vítima. O casal foi levado para o quarto e os dois ficaram trancados. O senhor de 77 anos que também apresenta problemas de saúde disse sofreu nas mãos dos meliantes.
Durante toda a ação, os suspeitos pediam por dinheiro e objetos de valor. “Depois que me trancaram no quarto eu consegui pular a janela e sair de casa. Fui até a vizinha e pedi socorro, para que ligassem para a polícia. A primeira pessoa que eu vi, não tinha crédito, mas depois deu certo”, afirmou seu Manoel Pereira.
Andrei Lucas dos Santos, de 25 anos, que alega ter feito alguns serviços para o casal nega qualquer tipo de agressão. Gabriel Beltrame Marques, de 19 anos, também nega qualquer tipo de agressão. Os dois foram detidos durante diligências da Guarda Municipal.
Os dois rapazes foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil de Maringá. Com a divulgação da foto, a polícia já recebeu denúncia de que um dos detidos estaria praticando arrombamentos em residências no Distrito de Floriano.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara