Infelizmente o senhor Cláudio Nilson Menezes dos Santos, de 49 anos, não suportou aos ferimentos causados por um atropelamento e morreu na UTI do Hospital Santa Casa. O acidente com Santos aconteceu no dia 12 de janeiro na Rua Rodolfo Cremm, marginal do Contorno Norte, no Parque Hortência.
A vítima foi atropelada por um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção. A motorista trafegava sentido Avenida Alziro Zarur quando de repente o pedestre pulou o guard rail para atravessar a rua. A funcionária do Transporte Coletivo tentou usar os freios mas não conseguiu evitar o choque.
Cláudio Nilson bateu com muita violência a cabeça no para-brisa do coletivo. A vítima ficou inconsciente. Socorristas do Siate com apoio da equipe médica do Samu rapidamente chegaram ao local e perceberam que precisavam intubar o paciente.
Cláudio Nilson sofreu um grave trauma de crânio e tórax, fratura de costela e clavícula. A vítima foi estabilizada e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá. Cláudio era morador da cidade de Mandaguari. Cláudio estava acompanhado de outro funcionário que dirigia a Scania.
O motorista da Scania contou aos policiais e socorristas que parou o veículo a pedido de Santos para comprar pão de queijo em uma padaria que fica na marginal.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara