João Geraldo Araújo Ferreira, de 39 anos, foi interrogado pela Polícia Civil de Sarandi logo após ser preso. O suspeito disse em depoimento que não matou Adriana Aparecida Pereira, de 37 anos. O rapaz que mantinha um relacionamento com a vítima disse que ela sofreu um infarto.
João reconhece que errou em não ter chamado o socorro, e que retirou o corpo de Adriana do local em uma bicicleta. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de um terreno no Jardim Monte Carmelo. A perita encontrou marcas de estrangulamento no pescoço da mulher. Havia lesões também nas pernas da vítima.
Contudo, o delegado Adriano Garcia não ficou convencido com o depoimento do suspeito já que o mesmo já possui histórico de agressões, inclusive contra a Adriana. João Geraldo estava se preparando para viajar até Cianorte. Ele estava vendendo uma geladeira para conseguir dinheiro para comprar uma passagem de ônibus.
O delegado autuou o suspeito no crime de feminicídio contra Adriana Aparecida Pereira. Um exame mais detalhado será feito por um médico legista do IML para saber se realmente a vítima sofreu um infarto ou não.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara