O crime de homicídio aconteceu na noite de sábado, na Rua Osvaldo Cruz esquina com Paranaguá, zona 7. Adilson Domingos da Silva, de 33 anos, foi morto com uma facada no pescoço. Houve uma briga envolvendo a vítima e Jerônimo dos Santos Souza, de 37 anos, autor do crime.
Moradores próximos escutaram gritos e decidiram chamar a polícia. Uma equipe da ROCAM composta pelos policiais Cervantes, França e Alves, estavam em patrulhamento quando foram acionados até o local. Quando a viatura chegou no endereço, o autor do assassinato estava deixando o local quando recebeu voz de prisão.
Jerônimo dos Santos estava em posse da faca que utilizou para matar Adilson. A PM pediu apoio do Siate e da equipe médica do Samu. O médico apenas compareceu para atestar o óbito da vítima. Já o autor da facada apresentava sinais de embriaguez.
O motivo do crime foi pela disputa de quem ficaria no semáforo da Colombo pedindo aos motoristas. O autor do crime disse aos policiais que foi agredido com um soco desferido por Adilson. Jerônimo foi até um supermercado, furtou uma faca e foi encontrar com Adilson.
Houve uma nova discussão e logo em seguida a facada no pescoço de Adilson. Jerônimo disse que quis vingar o soco que recebeu no rosto. Jerônimo dos Santos permanecerá preso. Ele deverá aguardar o júri popular.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara