Uma briga entre dois moradores de rua resultou em dois homens esfaqueados. Foi no final da tarde de sexta-feira, 4, quando a briga começou na frente do Teatro Reviver que fica na Avenida Cerro Azul. Cleiton Barbosa da Silva, de 29 anos, sofreu uma facada na barriga.
O autor foi Cleomar William Pereira da Silva, 39 anos. Mesmo esfaqueado, Cleiton revidou desferindo várias facadas em Cleomar que em seguida pediu ajuda na frente de uma academia. Um policial militar que estava treinando conseguiu correr e prender o outro morador de rua na Avenida Juscelino kubitschek de Oliveira.
O caso mais grave foi de Cleomar que foi atingido por quatro facadas no abdômen. Ele foi socorrido pelo Siate com apoio da equipe médica do Samu. Após ser avaliado, o paciente foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.
Já Cleiton foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Sul de Maringá. Possivelmente as vítimas assim que receberem alta médica serão conduzidas ao plantão da Polícia Civil para serem ouvidos.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara