O mês de fevereiro já começou com morte no trânsito em Maringá. A motociclista Daiane dos Santos Moreira, de 41 anos, foi a vítima fatal. Daiane pilotava uma motoneta Honda Biz quando colidiu contra um poste instalado na Avenida Bento Munhoz da Rocha.
A motociclista estava seguindo sentido centro da cidade quando um automóvel GM Celta que estava estacionado decidiu sair da vaga. O motorista não deve ter percebido que vinha uma moto na avenida. Ao sair, a moto de Daiane esbarrou no carro e foi contra o poste.
O corpo da mulher bateu violentamente contra o poste causando diversos traumas e lesões. A moto e o capacete foram arrastados a vários metros da queda da motociclista. A vítima entrou em parada no mesmo instante. Equipes do Siate e Samu rapidamente chegaram ao local e começaram as manobras de reanimação.
Infelizmente a situação não foi revertida. O médico do Samu atestou o óbito da vítima. Daiane era casada, mãe de três filhos, e morava na cidade de Sarandi. Ela participava de um projeto que ajudava pessoas carente do município.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara