O crime de homicídio ocorreu na tarde de domingo, 30, na Rua Cristo Redentor, no Jardim Bom Pastor, em Sarandi. O jovem Leandro Felipe da Silva Marculino, de 20 anos, foi morto ao ser baleado por diversas vezes na frente da casa da sogra.
A vítima estava na companhia de outras pessoas quando dois criminosos ocupando uma motocicleta de cor escura pararam e começaram atirar. Leandro mesmo baleado ainda conseguiu correr para dentro da casa mas foi alcançado pelo autor que ainda atirou mais algumas vezes.
Vária cápsulas de calibre 380 ficaram espalhadas pelo chão. Leandro Felipe já foi preso por tráfico de drogas. Ele estava utilizando tornozeleira eletrônica. A polícia ainda informou que o jovem foi preso no ano passado por conta de um crime de homicídio. Leandro ainda era suspeito de ter matado a tiros um rapaz na cidade de Marialva.
Em outubro de 2017, Leandro era adolescente. Na época, ele teria participado de dois homicídios no Jardim Ouro Preto. Mãe e filho foram mortos a tiros. A mãe foi entrar na frente do filho para salvar a vida do rapaz e acabou sendo baleada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi. A cidade registrou o segundo homicídio do ano. O primeiro ocorreu no início da madrugada de sábado, 29, no Jardim Esplanada. O irmão matou o outro irmão com golpes de faca.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara