O acidente aconteceu no final da tarde de terça-feira, 11, na Avenida Giro Watanabe, em Sarandi. Um automóvel Renault Logan com placas do Rio de Janeiro bateu com muita violência em um poste de energia elétrica. Cinco pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.
A motorista do veículo disse aos policiais que foi desviar de um buraco quando perdeu o controle e bateu contra o poste. Das cinco vítimas, duas foram ejetadas. Uma criança de 7 anos sofreu fratura de fêmur. Já a senhora Angela Maria da Silva Antônio, de 57 anos, bateu com a cabeça violentamente no asfalto ficando inconsciente.
A passageira sofreu uma parada cardíaca. Equipes do Siate com apoio do Samu realizaram reanimação por cerca de 20 minutos. A vítima de 57 anos voltou a consciência sendo levada com extrema urgência ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.
Por volta de 5 horas da manhã desta quarta-feira 12, o hospital atestou o óbito de Angela Maria da Silva. A vítima fatal era moradora do Rio de Janeiro. A reportagem apurou a informação de que a dona Angela veio ao Paraná visitar uma pessoa que está doente.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara