João Vitor de Souza, de 20 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira, 1o, no Jardim Eldorado, em Marialva. João tinha deixado uma festa em uma área de lazer quando foi baleado. O rapaz era morador da cidade de Sarandi.
João Vitor ficou preso de janeiro a setembro de 2021 na carceragem da Polícia Civil de Sarandi. A prisão foi decorrente de um crime de homicídio praticado contra Cícero da Silva Júnior, de 25 anos. O assassinato ocorreu em 24 de outubro de 2020 em uma loja de conveniência no Jardim Independência terceira parte.
Antes de ser morto, Cícero foi alvo de um atentado que ocorreu em maio de 2019 na fábrica Colli Bike em Sarandi. Cícero e Sidnei dos Santos Silva, de 37 anos, ambos foram baleados dentro da fábrica. Os dois trabalhavam na mesma empresa quando foram vítimas do atentado.
Na época, João Vitor tinha 17 anos. O adolescente com uma bicicleta conseguiu facilmente invadir a empresa. O alvo seria apenas Cícero da Silva Jr. Sidnei que estava próximo também foi baleado. Infelizmente o Hospital Metropolitano de Sarandi confirmou que Sidnei tinha perdido os movimentos da cintura para baixo.
O tiro atingiu o tórax de Sidnei e posteriormente a coluna vertebral. O rapaz infelizmente deixou o hospital em uma cadeira de rodas. João Vitor ainda era suspeito de outros dois homicídios e duas tentativas de homicídio. A Polícia Civil de Marialva acredita que a morte de João esteja ligada ao tráfico de drogas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara