Jonathas Coutinho Corradi, de 33 anos, foi identificado como sendo a vítima fatal do acidente que ocorreu na noite de quinta-feira, 18, na rodovia PR-317, logo após o Aeroporto Regional de Maringá. Jonathas conduzia um Chevrolet Cobalt com placas de Maringá quando capotou seu veículo.
A vítima fatal seguia sentido Floresta quando invadiu a pista contrária batendo violentamente contra um VW T-Cross. Com o impacto, o Cobalt capotou por diversas vezes. O corpo do motorista foi ejetado. Um passageiro do T-Cross precisou de atendimento do Siate.
Um terceiro veículo que também seguia sentido Maringá foi atingido. Nenhum dos ocupantes sofreram ferimentos. O corpo de Jonathas Corradi foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá (IML). A reportagem soube que Jonathas estava morando atualmente na cidade de Campo Mourão.
Jonathas Corradi foi funcionário do Sebrae Maringá. Recentemente abriu uma empresa chamada Atmosfera Inovação. Jonathas era uma pessoa muito influente em Maringá. Era casado e pai de uma menina.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara