A Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (Denarc), cumpriu um mandado de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira, 11, em Mandaguaçu. Com apoio da ROTAM de Maringá, os policiais prenderam Romário Antônio Oliveira dos Santos, de 24 anos.
Durante buscas no imóvel, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 com dois carregadores, 28 munições do mesmo calibre, 189 gramas de maconha, e certa quantidade em dinheiro. Investigadores já estavam monitorando o suspeito há várias semanas.
O criminoso já consta com diversas passagens pela polícia., inclusive tráfico de drogas e homicídio. Romário foi condenado em 2018 por um crime de assassinato que ocorreu em fevereiro de 2017. Em novembro de 2016, Romário também foi preso juntamente com um comparsa em Maringá.
Na época, Romário foi investigado e apontado como sendo um dos responsáveis por um duplo homicídio que ocorreu em outubro de 2016 na Avenida Pedro Taques, zona 7. Durante seu depoimento, Romário negou qualquer participação nas mortes.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara