A Polícia Civil de Paiçandu colocou na prisão um homem que já consta com antecedentes criminais por homicídio no ano de 2014. Ronaldo José Marques, de 34 anos, estava com um mandado de prisão preventiva por conta de dois crimes praticados por ele na madrugada do dia 29 de outubro de 2021.
No dia dos fatos, Ricardo Soares de Oliveira, de 39 anos, foi várias vezes golpeado por faca no Jardim Pioneiro. A vítima foi socorrida mas morreu ao dar entrada no Hospital Universitário de Maringá. Ricardo foi atingido por cerca de 10 facadas.
Uma segunda pessoa que estava com Ricardo também foi atacada e ferida por golpes de faca. A vítima foi internada e sobreviveu aos ferimentos. Após ser preso, Ronaldo José Marques confessou aos investigadores que matou Ricardo em legítima defesa.
O suspeito contou que as duas vítimas partiram pra cima e Ronaldo precisou se defender das agressões. O preso também relatou que tomou a faca de um deles durante a confusão. Testemunhas que foram ouvidas na delegacia contaram que Ronaldo Marques é que chegou nas vítimas já com a faca em punho.
Ronaldo foi ouvido após sua prisão. O suspeito foi encaminhado ao setor de carceragem da Polícia Civil de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara