A Polícia Civil de Maringá deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira, 5, para prender integrantes de uma quadrilha especializada em furtos a residências. A Operação "Casa Segura" foi desencadeada pelas equipes da seção de Furtos e Roubos (SFR) da 9ª Subdivisão Policial.
O objetivo dos policiais com a ação era prender criminosos que atacavam casas para furtar. Dois ladrões e uma mulher foram presos durante a operação que aconteceu nos bairros Espanha e Itaipu em Maringá, no Distrito de Floriano, e na cidade de Paiçandu.
Os investigadores apreenderam uma pistola calibre 9mm que pode ter sido utilizada em homicídios, e ainda um revólver calibre 38 com numeração suprimida. Durante diligências, os policiais recuperaram dezenas de produtos furtados de várias casas.
Um automóvel Hyundai Sonata que era utilizado nos arrombamentos foi apreendido pela Polícia Civil. Os nomes dos presos na operação não foram divulgados pelos policiais. Outros integrantes da quadrilha estão sendo monitorados e investigados pela seção de Furtos e Roubos (SFR) da 9ª Subdivisão Policial.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara