O crime aconteceu na Rua Aquidauana, no Jardim Esplanada, em Sarandi. O jovem Renan Willian dos Santos, de 18 anos, foi baleado. Cerca de 12 tiros de calibre 9mm atingiram Renan que não sobreviveu aos ferimentos. Uma equipe médica do Samu foi ao local apenas para atestar o óbito.
Autoridades policiais de Sarandi receberam uma informação de que o jovem estava sentado na frente da casa da tia quando dois homens se aproximaram para cobrar uma dívida de um pássaro. Um dos suspeitos sacou de uma arma de fogo e atirou na direção de Renan. A arma do criminoso falhou e não disparou.
Os suspeitos fugiram, mas minutos depois o atirador retorna ao local conseguindo o feito. O assassino aperta várias vezes o gatilho acertando Renan. Mesmo ferido, a vítima tentou se esconder na casa de uma família, mas foi alcançado e atingido novamente.
Renan Willian foi recentemente abordado e detido pela Guarda Municipal de Sarandi. O jovem já possui antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara