O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 21, na Rua Almerinda Silveira Coelho, marginal do Contorno Norte, proximidade do Jardim Dias, em Maringá. Dois motociclistas se envolveram em uma batida que também envolveu um caminhão e uma utilitário Fiat Strada.
Willian da Cruz Polaci, de 25 anos, ficou gravemente ferido após os rodados do caminhão passarem por cima de suas pernas. O Subtenente do Corpo de Bombeiros, Antônio Eduardo Pereira, de 58 anos, que pilotava outra moto também ficou ferido.
De acordo com informações, Willian pilotava uma CBX Twister quando colidiu contra a Fiat Strada. Ambas motos seguiam no mesmo sentido da marginal quando houve o acidente. Os dois pilotos sofreram a queda. O Subtenente Eduardo disse que o rapaz da moto foi realizar uma ultrapassagem proibida quando houve o toque com a picape.
Um caminhão que seguia pela marginal em sentido oposto não conseguiu desviar passando por cima das pernas de Willian. Testemunhas disseram que logo após os motociclistas caírem no asfalto, Willian foi deslizando com a moto indo em direção do caminhão.
O motociclista de 25 anos sofreu diversos ferimentos gravíssimos em uma das pernas. Mesmo ferido, o Subtenente Eduardo ainda conseguiu se arrastar e prestar os primeiros atendimentos até a chegada do Siate. O rapaz foi socorrido e encaminhado diretamente ao centro cirúrgico do Hospital Metropolitano de Sarandi.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara