O principal suspeito de atirar mais de 10 vezes na ex-namorada em Sarandi está preso. Nathan Guilherme dos Santos Sampaio, de 18 anos, foi localizado e preso pela equipe da ROTAM da cidade de Mandaguaçu. O meliante foi abordado na área central no final da manhã desta segunda-feira, 30.
Após uma troca de informações entre a Polícia Civil de Sarandi com a PM, os policiais Froes, Alex, Gerônimo e Moreno, deslocaram ao bairro e avistaram Nathan. O principal suspeito não resistiu à prisão. Nathan é apontado como sendo responsável pela tentativa de homicídio contra Amanda Luana dos Santos Felipe, de 18 anos.
A jovem foi atingida por vários tiros no último dia 24 na Rua Xavantino, no Jardim Esplanada em Sarandi. Amanda foi intubada e levada com urgência ao pronto socorro do Hospital Metropolitano. De acordo com o delegado Adriano Garcia, a vítima continua em estado gravíssimo.
Para o delegado Adriano Garcia, não resta nenhuma dúvida de que Nathan é o atirador. O mesmo teria sido reconhecido no local dos tiros. O meliante permanecerá preso já que o mandado de prisão foi decretado pela justiça.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara