A tentativa de homicídio ocorreu no início da noite de quinta-feira, 19, na Travessa Juruá, na Vila Morangueira, em Maringá. Thiago de Mattos Leme, de 26 anos, foi atingido por dois tiros. Ele tinha acabado de chegar em sua casa com sua companheira quando três homens armados invadiram o imóvel para matar Thiago.
O jovem foi alvejado nas nádegas e na perna. Mesmo ferido, Thiago conseguiu pular o muro e fugir para não ser executado. De acordo com informações, a vítima pediu socorro na Rua Quito. Os autores do atentado fugiram em um veículo VW Fox de cor prata.
A polícia encontrou no local dos tiros cápsulas de calibre 380 e .45. Um carregador também foi apreendido pelos policiais. Thiago de Mattos foi socorrido e encaminhado para um hospital de Maringá. A PM inclusive reforçou o policiamento na área externa e interna de onde foi hospitalizado Thiago.
A companheira do jovem disse aos policiais que o mesmo vendia drogas para Diego Henrique Valentin, o vulgo "Pestinha". Diego Henrique foi executado a tiros dentro da UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi no último domingo.
A polícia informou também que Thiago deixou recentemente a prisão. Ele era morador de Sarandi, mas mudou-se para Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara