O Setor Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá realizou a prisão de um rapaz de 23 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos. Após 15 dias de investigação e monitoramento, os policiais conseguiram abordar um dos suspeitos no pátio do Supermercados Condor da Avenida Paraná.
No momento da abordagem, o meliante tentou dispensar drogas e correr, mas foi contido pela polícia. Entregas de drogas estavam sendo feitas no pátio do supermercado. O usuário pedia o entorpecente pelo Whatsapp e a entrega era sempre feita pelo adolescente.
Após o menor ser detido pelos policiais, outro suspeito foi localizado em uma casa que fica na Rua Pastor Anísio Francisco da Silva, no Jardim Alvorada. Gustavo Rodrigo Albigaus, de 23 anos, foi preso em flagrante. No interior do imóvel foi apreendida uma pistola Taurus calibre 9mm, e ainda 24 munições do mesmo calibre.
Ainda durante buscas, a polícia localizou 1 tablete de maconha pesando 480 gramas, mais porções de maconha já embaladas para a venda, 78 gramas de cocaína, e balança de precisão. A residência possuía um sistema de câmeras que segundo os investigados, era utilizado no caso de aproximação da polícia.
Ambos detidos vieram há um ano da cidade de Curitiba. O adolescente e o maior de 23 anos foram autuados no crime de tráfico de drogas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara