O açougueiroAguito da Silva Souza,de 36 anos, já não corre mais risco de morrer. Souza está hospitalizado na UTI do Metropolitano de Sarandi. No dia 7, Aguito sofreu um acidente gravíssimo na rodovia PR-317 em Maringá. Ele ocupava um Hyundai HB20 no momento em que bateu de frente contra um caminhão baú.
A colisão foi próximo do viaduto do aeroporto na saída para Campo Mourão. O motorista do caminhão que seguia sentido Maringá até tentou evitar o choque mas não conseguiu. Parte do HB20 ficou debaixo das ferragens do caminhão. Aguito ao colidir contra o caminhão estava trafegando pela contramão.
Devido aos ferimentos graves,Aguito precisou serintubado ainda dentro do veículo. A vítima sofreu ferimentos gravíssimos em crânio, face, e ainda fraturas em fêmur. De acordo com a equipe médica, o paciente já não respira mais com ajuda de aparelhos. A vítima ainda precisará passar por um procedimento cirúrgico.
"Do jeito que esse paciente chegou pra nós no hospital, achávamos que não aguentaria passar das 24 horas, mas o rapaz foi reagindo. É um milagre de Deus", disse a enfermeira.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara