Uma discussão e agressão quase termina em morte na cidade de Maringá. Foi na tarde desta quinta-feira, 1, no Jardim Atami. Um homem com faca derrubou o portão da casa do vizinho e acabou sendo brutalmente agredido com pedaços de madeira.
De acordo com informações, a confusão entre vizinhos não é de hoje. Lindenberg Albuquerque Pereira, de 39 anos, que estava em posse de uma faca, ficou gravemente ferido na cabeça ao ser atacado pelo senhor Avelino de Souza, de 70 anos, e também pelo filho.
Uma equipe do Siate com apoio do médico rapidamente chegaram ao local. Lindenberg ficou bastante machucado e com perda de sangue. Após ser avaliado, a vítima foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário. Já o senhor Avelino e o filho foram com meios próprios ao plantão da delegacia para serem ouvidos.
A família de Lindenberg contou que quem começou a confusão teria sido o senhor Avelino. Há cerca de 1 ano e meio, Edson que é filho do senhor Avelino teria usado um facão para danificar o capô do veículo de Lindenberg. A cerca elétrica da casa de Lindenberg também foi danificada no dia.
Lindenberg provavelmente irá na próxima segunda-feira procurar a delegacia para explicar o que aconteceu. A família adiantou que Lindenberg agiu em legítima defesa, e mesmo assim foi atacado e brutalmente agredido pelo Avenlino e seu filho.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara