O oficial de justiça Daniel Lemes, de 50 anos, foi colocado em liberdade logo após pagar uma fiança no valor de R$ 4 mil reais. O alvará de soltura saiu no dia seguinte após se envolver em um acidente grave na noite do último sábado, 26, em Sarandi.
Uma Fiat Toro que era ocupava por Lemes colidiu violentamente contra uma Fiat Fiorino. O casal que se feriu foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros. Daniel Lemes tentou fugir do local a pé mas foi contido por agentes da Guarda Municipal.
O oficial de justiça negou-se em realizar o bafômetro. Os agentes da Guarda Municipal fizeram auto de constatação e conduziram Daniel para o plantão da Polícia Civil. A juíza de direito Ketbi Astir José, decretou o pagamento da fiança e a soltura do oficial de justiça.
Zenilda Silva dos Santos Cabral, de 47, passageira da Fiorino, precisou realizar uma cirurgia no joelho e outro procedimento no cotovelo. O casal confirmou que o oficial de justiça entrou em contato confirmando que irá pagar o conserto do veículo, remédios, exames e procedimentos no hospital.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara