A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de sábado, 5, na Avenida Prudente de Moraes, defronte ao Mercadão Municipal de Maringá. Everton Mariano de Lima, de 24 anos, foi vítima de ferimento causado por faca. O rapaz foi esfaqueado na nuca. O agressor fugiu a pé sentido a Vila Olímpica.
Rapidamente uma equipe do Siate com apoio do Veículo de Intervenção Rápida do Samu chegaram ao local. A vítima estava consciente. Após ser examinado pelo médico, Everton foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá.
De acordo com uma travesti que estava na companhia de Everton, o autor da facada teria se aproximado e falado algo para a vítima antes de dar o golpe. A mulher só não soube explicar se o agressor e a vítima se conheciam. A Polícia Militar realizou diligências mas não conseguiu prender o suspeito do crime.
Everton Mariano é o rapaz que estava dentro da casa onde foram executadas Janine Naomi Ferreira dos Santos, de 20 anos, e a travesti Thainara Moraes, de 18. O duplo homicídio ocorreu no último doa 30 de maio no Conjunto Guaiapó. Everton e outro rapaz conseguiram fugir durante os tiros.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara