A Polícia Civil de Maringá deu uma resposta rápida prendendo uma quadrilha responsável por um roubo que ocorreu na última terça-feira, 25, na rodovia de Ourizona. Bandidos armados renderam um senhor de 77 anos que dirigia uma carreta carregada de soja.
Um dos meliantes chegou a atirar contra o veículo forçando a parada do condutor. O idoso que é morador da cidade de Marialva foi ameaçado e obrigado a descer e entregar o veículo para o bando. O cavalinho foi recuperado no mesmo dia pela Polícia Civil de Maringá.
Os investigadores foram comunicados do roubo e começaram a monitorar os passos de alguns suspeitos após receberem informações. Na tarde de quarta-feira, 26, três homens que ocupavam um automóvel Jeep Renegade foram abordados pelos policiais civis na Avenida Mandacaru. Um revólver calibre 38 municiado foi apreendido.
Durante diligências, a PC deslocou até o Distrito de Iguatemi onde conseguiram realizar a prisão de mais dois bandidos que estavam em posse de uma pistola calibre 9mm municiada. Os meliantes estavam em um bar quando foram rendidos pelos policiais.
O semirreboque com a carga de soja estava em uma rua do Distrito de Iguatemi. Uma sexta pessoa também foi conduzida para a delegacia pois estava negociando o soja. Um dos bandidos preso na operação está tratando de um câncer no intestino. Já passou por duas cirurgias.
Já o motorista de 77 anos que teve arma apontada em sua direção ficou muito feliz com o trabalho rápido da Polícia Civil.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara