Bruno dos Santos, de 25 anos, está sendo procurado pela justiça por ser acusado de ter cometido um crime de homicídio contra Nivaldo Marco Rezende, de 41 anos. O crime ocorreu no dia 3 de outubro de 2020 na Rua das Orquídeas, no Jardim Verão.
Nivaldo Rezende foi atingido por mais de 10 facadas no quintal de sua residência. O motivo do homicídio seria uma dívida no valor de R$ 800,00 que a esposa de Bruno estaria devendo para a esposa de Nivaldo. No dia do crime, as duas mulheres chegaram a discutir por causa da dívida.
Ao ficar sabendo da confusão, Bruno dos Santos pegou uma faca e arrombou a porta da cozinha da casa de Nivaldo. Bruno desferiu vários golpes de faca. Não satisfeito, o autor do assassinato ainda deu outras duas facadas na cabeça da vítima para ter a certeza de que tinha matado seu desafeto.
Bruno dos Santos está com a prisão decretada. Forças de segurança de Sarandi já realizaram diversas diligências para prender Santos. O delegado Adriano Garcia acredita que Bruno esteja morando em outra cidade distante de Sarandi. O delegado pede para que a população denuncie no 190 ou 181.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara