O senhor Enivaldo Ferrari, de 66 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, 14, ao lado de um córrego que fica localizado na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Jardim Ebenezer. A Polícia Militar foi informada que havia uma pessoa caída e sem vida.
Com a chegada de dois soldados do 4º Batalhão, foi constatado que o homem estava em óbito. Uma equipe médica do Samu foi até o local e atestou a morte do senhor Enivaldo. O médico constatou uma lesão próxima do nariz. O Instituto de Criminalística e um investigador da Delegacia de Homicídios foram ao local.
Em um exame preliminar, os peritos descartaram morte violenta, ou seja, crime de homicídio. Provavelmente a vítima tenha passado mal e morrido. Com a queda, o nariz foi lesionado. O filho do senhor Enivaldo por acaso passava pelo local e reconheceu o carro do pai que estava estacionado na avenida.
O filho se aproximou e percebeu que era o pai que estava caído. Os policiais conversaram e contaram que o senhor estava morto. O filho em prantos disse que o pai gostava de catar latinhas e outros objetos de fundo de vale. No porta-malas do carro do senhor Enivaldo inclusive tinha materiais recicláveis.
O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Um exame cadavérico mais detalhado será feito e entregue na sequência para a Delegacia de Homicídios.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara