O sarandiense Cléber Germano da Silva, de 35 anos, o conhecido "Xuxa", está em casa desde o mês de dezembro do ano passado. Cléber sofreu um acidente gravíssimo em outubro de 2020. Foram 42 dias só na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa.
Cléber ficou em coma após sofrer um capotamento no dia 18 de outubro na PR-454, conhecida como Estrada 200, perto do Castelo do Arautos do Evangelho, na zona rural de Maringá. O Toyota Corolla que Cléber conduzia saiu da estrada e capotou diversas vezes.
O condutor que estava sozinho no veículo ficou gravemente ferido. Cléber Germano precisou realizar diversas cirurgias ao longo do tempo que passou pelo hospital. Cléber foi considerado pela equipe médica o paciente mais crítico da UTI.
Infelizmente o sarandiense ficou paraplégico e cego do olho direito. Mesmo com todas dificuldades, ele quis agradecer a Deus pela oportunidade de vida que ganhou. "Sou feliz porque tenho por perto minha esposa e filha", disse Silva.
Cléber também agradeceu todas equipes de socorro e enfermagem do Hospital Santa Casa. "Cuidaram de mim com muito carinho", disse Xuxa. Ele também disse que todas orações feitas foram válidas e importantes para sua recuperação.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara