Os primos Higor Gabriel Santos Sales, de 19 anos, e Hiago Henrique Beraldo da Silva, de 28 anos, estão sendo procurados pela Delegacia de Homicídios de Maringá. Ambos estão sendo apontados como sendo os autores da morte de Nivaldo Antônio dos Santos, de 45 anos, o conhecido "Sapão".
Higor e Hiago estão com suas prisões decretadas e estão sendo procurados pela justiça. Investigadores já realizaram diversas diligências em busca de prender a dupla, mas os primos possivelmente já deixaram a cidade nos últimos dias.
O crime de homicídio contra Nivaldo dos Santos aconteceu no dia 24 do mês passado na Avenida Guedner, entre os bairros Santa Felicidade e Honorato Vecchi. Nivaldo foi assassinado a tiros enquanto pilotava uma motoneta PCX.
Os criminosos usando um automóvel VW Gol de cor preta passaram ao lado do motociclista e atiraram pelas costas derrubando a vítima. O passageiro ainda efetuou mais tiros contra Nivaldo. Durante a ação, o delegado da Polícia Civil Luiz Alves que estava com um investigador conseguiram visualizar os suspeitos atirando.
Ambos policiais trocaram tiros com os criminosos. O motorista do Gol conseguiu ainda deixar o local e abandonar o veículo no Jardim Ipanema. No interior do carro, os policiais encontraram um celular e uma carteira de habilitação de Hiago Henrique. Esse documento colaborou com a investigação.
No decorrer da investigação, a D.H.P.P ouviu diversas pessoas que também colaboraram e apontaram os primos como sendo os principais suspeitos da morte de Nivaldo. Há uma hipótese de que Higor Gabriel conhecia o filho de Nivaldo que está preso.
Uma desavença no passado entre os dois pode ter sido o motivo do assassinato de Nivaldo. Ou seja, o pai de família pagou com a vida. Qualquer informação sobre o paradeiro dos primos denuncie no 44 3309 3135.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara