A Polícia Civil de Sarandi esclareceu mais um crime de homicídio ocorrido no último dia 9 de abril no Jardim Verão.João Victor Joaquim da Silva, de 19 anos, que foi preso por policiais militares da ROTAM durante o confronto em Marialva, confessou ter matado Jhefferson Fernando Rodrigues, de 23 anos.
A vítima foi assassinada dentro de sua casa. A namorada de Jhefferson que está grávida estava no dia dos tiros. Ela viu o rapaz sendo morto. De acordo com testemunhas, os atiradores chegaram de motoneta Biz e chamaram pelo Jhefferson. A vítima ao sair no portão foi alvejada por mais de 6 tiros.
Ao saber das prisões em Marialva, o delegado Adriano Garcia pediu para interrogarJoão Victor Joaquim da Silva. João confessou o crime de assassinato, disse que o motivo era por causa do tráfico de drogas, e ainda falou o nome do comparsa que no dia estava junto.
Garcia disse que a prisão temporária de ambos foi decretada por 30 dias, e que o inquérito já está quase finalizado. João Victor é o mesmo que aparece em um vídeo comemorando a morte dePaulo Macole Nascimento da Silva, de 18 anos, morto a tiros na noite do último sábado, 24, em Sarandi.O delegado Adriano Garcia contou que João Victor não participou da morte de Macole. Eles apenas comemoraram a morte do rapaz. Outras pessoas estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Sarandi.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara