O confronto aconteceu na tarde desta terça-feira, 27, na Rua João Pepato, Conjunto Habitacional João Olímpio da Rocha, em Marialva. Criminosos fortemente armados estariam escondidos em uma casa planejando praticar um assassinato no período da noite na cidade.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Maringá recebeu informações privilegiadas de que os suspeitos estariam em um veículo de posse de colete balístico e várias armas de fogo. Diante das informações, as equipes realizaram um cerco nas proximidades e avistaram o veículo e os suspeitos.
A PM informou que havia cinco ou seis meliantes que conseguiram fugir a pé abandonando o carro. Após alguns minutos, os policiais receberam novas informações de que os suspeitos tinham adentrado em uma casa. As equipes ROTAM cercaram o imóvel e foram recebidos a tiros.
A polícia reagiu com tiros matando dois bandidos. Outros três marginais foram presos. Os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 municiada, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, um capuz e dois coletes balísticos.
Foram identificados Fábio Júnior Malaquias e Antônio Álvares da Silva Sampaio, ambos de 22 anos. Os dois morreram no confronto. Os nomes dos demais bandidos presos não foram divulgados pela PM. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara