O crime de homicídio aconteceu no início da noite de sábado, 24, na Avenida Guedner, entre os bairros Santa Felicidade e Honorato Vecchi, em Maringá. Nivaldo Antônio dos Santos, de 45 anos, o conhecido "Sapão", foi assassinado a tiros enquanto pilotava uma motoneta PCX.
Os criminosos usando um automóvel VW Gol de cor preta passaram ao lado do motociclista e atiraram pelas costas derrubando a vítima. O passageiro ainda efetuou mais tiros contra Nivaldo. Durante a ação, o delegado da Polícia Civil Luiz Alves na companhia de um investigador conseguiram visualizar os suspeitos atirando.
O investigador que dirigia uma viatura descaracterizada tentou aproximar do veículo Gol quando foram recebidos com tiros. O delegado Luiz Alves e o policial civil chegaram a descer e trocar tiros com os assassinos. Os suspeitos conseguiram empreender fuga. O delegado e o investigador foram atrás e perseguiram o carro suspeito.
Na Rua Agostinho dos Santos, no Jardim Ipanema, os criminosos abandonaram o automóvel. Uma carteira de habilitação e um celular de um dos criminosos foram deixados dentro do veículo. Uma perícia detalhada será feita nas próximas horas pelo Instituto de Criminalística para coletar impressões digitais.
Nivaldo Antônio era casado, tinha filho, trabalhava como porteiro em um prédio. A vítima não tinha vícios e nem problema com a justiça disse o patrão que esteve no local conversando com a Polícia Civil.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara