A Polícia Civil da cidade de Paiçandu deu uma resposta rápida para um crime gravíssimo que aconteceu nas últimas horas. Um homem de 27 anos foi preso e reconhecido por uma adolescente de 14 anos que acusa o autor de um estupro.
A vítima descreveu para os investigadores que na noite da última segunda-feira, 19, ela tinha deixado o trabalho de babá quando foi abordada pelo homem que empurrava um carrinho de recicláveis. O meliante pegou a garota com força e a empurrou para a mata onde tirou a roupa e cometeu o ato sexual.
A adolescente ainda tentou arranhar e escapar do estuprador, mas o mesmo desmaiou a menor. O suspeito depois deixou o local levando o celular da menor. A menina de 14 anos acordou minutos depois semi-nua. A vítima pediu socorro e foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário.
A Polícia Militar de Paiçandu foi comunicada do fato e conseguiu localizar o shorts da menina entre os bairros Santa Luzia e Monte Cristo. A Polícia Civil também foi avisada do fato e começou a diligenciar com informações que foram repassadas pela própria vítima.
Os investigadores conseguiram localizar o principal suspeito no final da tarde de terça-feira, 20. O acusado nega qualquer participação no crime, disse que provará sua inocência na justiça. A polícia localizou marcas de arranhões no corpo do preso.
A vítima fez o reconhecimento na delegacia e disse que não há dúvida de que o homem é o estuprador. O delegado Mateus Ganzer disse que por hora o suspeito permanecerá preso ficando à disposição da justiça.
Colaboração: Serviços Paiçandu/Alécio Martins
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara