O crime de homicídio aconteceu na noite de terça-feira, 14, na Rua Arnóbia Santos Coqueiro, no bairro Pioneiro Honorato Vecchi, em Maringá. Iago Felipe de Souza Pires, de 24 anos, foi atingido por pelo menos 15 tiros dentro de sua casa.
A esposa que segurava uma criança no colo ouviu os tiros e depois viu o marido caído no quintal da residência. Ela conta que eram dois homens que entraram na casa. Iago Felipe não teve chance de defesa. Infelizmente os tiros atingiram a cabeça do rapaz.
A equipe médica do Samu deslocou ao local e atestou o óbito de Iago. A perícia localizou na cena do crime estojos deflagrados de arma de fogo que comprovam que os autores usaram pistolas calibres 9mm e .40. A investigação foi iniciada pela Delegacia de Homicídios (DHPP).
Iago Felipe já foi preso pelos crimes de lesão corporal, tráfico de drogas, roubo, receptação e disparos de arma de fogo. A família de Iago contesta que sofreu agressões por parte da PM. Houve informação de que criança e adulto teriam sido agredidos por policiais.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara