O crime de homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 7, na Rua João Saran, cruzamento com a Rua Botafogo, no Jardim Nova Aliança, em Sarandi. Raphael Almeida, de 25 anos, foi morto a tiros de pistola calibre 9mm.
Almeida que morava e trabalhava em Sarandi foi até o bairro onde foi executado. A polícia acredita que a vítima recebeu uma ligação onde foi atraída pelos assassinos. O jovem de 25 anos pilotava uma Biz quando foi atingido pelos tiros. Os autores do crime fugiram a pé logo em seguida.
Equipes da Guarda Municipal de Sarandi conseguiram durante diligências localizar os suspeitos que possuem 13 e 15 anos de idade. Os menores confessaram que mataram Raphael, mas não disseram o motivo. Os suspeitos ainda disseram que usaram duas armas no crime, armas que ainda não foram localizadas.
O delegado Adriano Garcia que estava na cena de crime ficou muito feliz ao receber a notícia de que os autores tinham sido localizados. Garcia disse que lamenta pela família do rapaz morto, mas enaltece o trabalho das forças de segurança de Sarandi que não medem esforços para esclarecer os crimes.
O delegado ainda destacou que dos 9 homicídios registrados até o presente momento, todos foram esclarecidos e com autores presos. "Continuaremos cuidando da população de bem como se fossem nossos familiares", disse Adriano Garcia.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara